terça-feira, 25 de junho de 2013

Bodas de Prata



Beijando teus lindos cabelos
Que a neve do tempo marcou
Eu tenho nos olhos molhados
A imagem que nada mudou
Estavas vestida de noiva
Sorrindo e querendo chorar
Feliz, assim, olhando para mim
Que nunca deixei de te amar

Vinte e cinco anos vamos festejar de união
E a felicidade continua em meu coração
Vai crescendo sempre mais o meu amor por ti
Eu também fiquei mais velho e quase não senti

Vinte e cinco anos de veneração e prazer
Pois até nos momentos de dor
O teu coração me faz compreender
Que a vida é bem pequena para tanto amor

Estavas vestida de noiva
Sorrindo e querendo chorar
Feliz, assim, olhando para mim
Que nunca deixei de te amar


Carlos Galhardo

3 comentários:

  1. Não canso de falar, "eu estava lá"!

    Amo vocês e saibam que são exemplo pra mim. Para nós!

    Desejo que essa data se repita muitas e muitas vezes ainda.

    Ainda vamos comemorar juntos BODAS DE OURO. ;)

    Parabéns! Parabéns! E parabéns!


    Bjusssssssssssssss

    Lila

    ResponderExcluir
  2. Na época do Carlos Galhardo as mulheres que faziam Bodas de Prata já tinham cabelos brancos como a neve. Ainda bem que hoje em dia não é bem assim. Brancos, mas nem tanto ;)

    ResponderExcluir
  3. Você foi a dama de honra que levou as alianças. Saiu correndo depois de entregá-las, uma figura. A Bruna e o Fred também foram dama e pajem, respectivamente.

    ResponderExcluir