sábado, 8 de junho de 2013

Tempo . . . Tempo

8 de junho. Hoje faz seis meses de sua ausência. Como sentimos saudade! Quando vovó estava hospitalizada, minha irmã Stéfannie fez esta montagem. Sabendo que ela era devota do Divino Pai Eterno, a imagem ficou muito fiel à sua fé. As palavras já demonstravam uma vontade imensa de que tudo acabasse bem e que ela pudesse retornar ao seu lar. Mas, quis Deus que ela fosse para a Sua Casa. A gente quer se consolar a todo custo, porém, não há palavras suficientes que nos faça esquecer do seu jeito amoroso e da sua dedicação infinita para com os seus. Fé, Amor, Eternidade... Saudade!



3 comentários:

  1. Eu não tenho palavras pra descrever o quanto sentimos sua falta Vó Izolina. Já se faz seis meses de sua ausência, você não está mais ao nosso lado... E passaremos todos os próximos também, mas com a certeza de nos encontrarmos algum dia. Com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos. Isso significa que estamos tristes e ao mesmo tempo felizes, pois você não está mais nesse mundo repleto de tantas maldades, e sim, sentada à direita de Deus. Juntamente com os nossos anjos, seguindo a segunda parte da sua vida eterna. És orgulho para todos nós. Deus te consagrou a vitória de estar ao seu lado. Isso todos querem, mas, poucos podem.
    És motivo de felicidade e amor ao próximo como fostes! Você foi um botão de rosa que no nosso jardim não chegou a desabrochar. Mas com a certeza que você estará para sempre em nossos corações.A senhora nos faz muita falta. :(
    Te amo muito, muito.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Teté! Veio do fundo da sua alma. Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil pra todos nós não termos mais a Vó Nina ao nosso lado. Sinto um enorme vazio em meu peito quando me lembro que ela não está mais aki conosco. Hj vou a casa de sua mãe Chris, e não tenho mais coragem de descer pra casa da vó. Dói. Dói muito. Saber que por anos desci aquela rampa e via ela ou lavando louça no tanque ou sentada na cadeira rezando e hoje não verei mais. É uma dor que parece querer arrancar meu peito pra fora. Minha avó sempre foi minha amiga, confidente, mãe, uma pessoa que nunca me criticou em nada que eu fizesse. Sempre me apoiou em tudo e rezava todos os dias por mim pra que tudo desse certo na minha vida e eu pudesse realizar todos os meus sonhos. Ela sorriu, foi alegre e sofreu comigo em todos os momentos da minha vida. Isso nunca vou esquecer. Sinto sim uma dor enorme por não poder abraçá-la mais, beijá-la, conversar com ela todos os dias por telefone e ir vê-la aos finais de semana e muitas vezes comer de sua comida tão gostosa e agradável, por mais simples que fosse. Minha avó era meu porto seguro. Nela eu encontrava forças pra seguir adiante, vencer e nunca desistir. Prova disso é que hoje estou aqui vivendo um sonho que juntas sonhamos e ela não pode ver e nem estar comigo, mais sei que de onde quer que ela esteja sempre estará ao meu lado. Amor maior, amor pra sempre.

    ResponderExcluir