sábado, 29 de junho de 2013

Vergonha Alheia

É tudo aquilo que você sente em relação ao que outras pessoas dizem, escrevem, fazem e, atualmente, postam. Dá aquela vergonha só de pensar que alguma vez eu também já disse, escrevi, curti e compartilhei mensagens a respeito de temas dos quais eu não tinha o conhecimento necessário para me manifestar diante de amigos ou mesmo pessoas desconhecidas. Lendo a coluna de Paulo Henrique Amorim, em seu blog Conversa Afiada, eu "pesquei" alguns comentários sobre os últimos eventos "manifestatórios" que rodaram pelo facebook. Não coaduno com todos eles, porém, eu os achei muito criativos. Vale a pena ler, e quem sabe, rir de si mesmo para amenizar a vergonha - própria e alheia. 

Pobre Machado de Assis - estão afundando a sua ABL








2 comentários:

  1. O comentário de Ozzy Gasosa é simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  2. PHA fala da Globo mas trabalha na Record. Não faço campanha para nenhuma emissora de TV, nem contra nem a favor. Dá uma preguiça disso...

    ResponderExcluir