domingo, 15 de maio de 2011

Dois

Eu gostei do elenco da edição 2011 de Dança dos Famosos! Tirando a chatice de sempre do apresentador bobalhão Faustão, até que me diverti com a apresentação da equipe que, nas próximas semanas, será responsável por nos mostrar bailados irados pelo palco do Domingão. Gosto muito do Guilherme Winter e da Mônica Martelli. Adoro dançar, mas não me arrisco à dança de salão. Tem que treinar muito e eu não tenho tempo!


Em se tratando de elenco, elenco da pesada, eis que desfilaram pelo tapete vermelho de Cannes o super-astro-lindo-de-viver Johnny Depp com a felizarda e sorridente (não é pra menos) Penelope Cruz.






Ai, ai, em Penélope, que sorte a sua! Na divulgação de Piratas do Caribe 4, a dupla não fez feio e esbanjou simpatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário