terça-feira, 31 de maio de 2011

É bonita, é bonita e é bonita

Viver e não ter a vergonha de ser feliz... porque a vida é bonita, é bonita e é bonita!

Grande, Gonzaguinha! Sinto saudade sua... Partiu tão cedo. Mas nos deixou um legado, através de suas belas canções, que são verdadeiras fontes de inspiração!

Concordo com os versos "Eu sei que a vida podia ser bem melhor e será..." 

O meu compromisso com a vida é de ser feliz e de crescer com as experiências! Nasci para ser estrela, brilhar no grande palco da vida e não para ficar na coxia. Ser plateia é muito bom, porém prefiro estar em cena e dou minha cara a tapa para receber aplausos ou vaias.

Viva a felicidade!

E eu fico com a pureza da resposta das crianças....

3 comentários:

  1. é isso aí menina... viver requer coragem. parabens pelo entusiasmo de viver. bonito seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Gonzagao e Gonzaguinha - dois mestres da mpb, inigualaveis. Que fique a lição de suas músicas. Opte sempre pela felicidade mas ñ a qquer custo. Felicidade, ética e honestidade andam de maos dadas. E q vc seja feliz mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro essa música. Não sei se vc se lembra, mas a Banda Skorpius interpretou ela logo após a valsa do meu baile de formatura. Ela foi interpretada durante o nosso brinde de comemoração. Que saudades daquele dia! Pena que aquela noite passou tão rápida. Bjs...

    ResponderExcluir