quarta-feira, 4 de maio de 2011

Massa Cinzenta: Procura-se!

Fico furiosa e indignada com algumas colocações sobre a política, de modo geral. Hoje li alguns comentários no site do Yahoo! que ironizavam os Estados Unidos por terem matado Osama Bin Laden, ou mesmo duvidando do fato. Será que alguém ainda apoia um fanático que matou mais de 3 mil pessoas em um atentado descomunal, como foi o 11 de Setembro? Não estou me referindo aos idólatras do terrorista, mas àqueles que acham graça das coisas mais sérias que ocorrem hoje no mundo!

Com o acesso às redes sociais, ideias estapafúrdias se disseminam com uma facilidade incrível! O que tem de gente metido a analista econômico, social e político não está no gibi. Pessoas que agem como se fossem formadoras de opiniões, mas não sabem nem sequer escrever no bom e claro português! Para falar de algum fato, aproprie-se dele primeiro. Busque as fontes, pesquise, esteja munido de dados e não de factoides.

Eu fico por entender que, em pleno século 21, ainda existam seres humanos tão desumanos e execráveis. Gentio típico de ser massa de manobra, verdadeiros papagaios-de-pirata, só repetem o que ouvem, mas não sabem das verdades dos fatos. E dá-lhe orkut, e dá-lhe facebook. Agora todos se acham escritores e, pior, se acham no direito de agredir quem pensa diferente.

Gente, acorda! Quem vive em Belo Horizonte sabe que Márcio Lacerda nunca, never, jamais foi e será o melhor prefeito das capitais do Brasil! Isso é uma fraude, uma pesquisa comprada! Santo Deus! Olhe para as ruas entulhadas de lixo, espaços públicos abandonados, salários vergonhosos aos servidores municipais, e muitas outras coisas! Criticam quem votou na Dilma, mas se esquecem que elegeram para deputado federal, com mais de um milhão de votos, um palhaço de nome Tiririca!

E eu que sou professora não faço parte da Pasta Ministerial da Educação! Mas o Tiririca analfabeto funcional faz. Quem é o palhaço mesmo? Eu, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário