quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Vida é Bela

Agradeço cada momento que passei nos últimos trinta dias. Hoje faz exatamente um mês que fui submetida a uma intervenção cirúrgica delicada. Consegui vencer mais uma batalha. Contei com a ajuda especialíssima do meu marido que nunca, em momento algum, me abandonou. "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença". Dores e temores. O amor que cura.

Agradecer. Recomeçar. Rezar. Viver. 

A vida é um sopro.

Christiane 
10 de outubro de 2012

Um comentário:

  1. Ô minha esposa queridíssima, vamos lá então passar o meu sentimento sobre isso tudo. Misture prazer com satisfação mais alegria e reconhecimento, adicione a tudo isso sensação de dever cumprido, paz espiritual e vontade de fazer bem feito, principalmente para com as pessoas que são importantes para nós.
    É isso que aconteceu comigo em relação a você nesse seu momento difícil. Ok ?

    Humberto.

    ResponderExcluir