quarta-feira, 17 de outubro de 2012

É . . .


Nada fácil. 
Mágoa dói.

5 comentários:

  1. E como dói... mas devemos pelo menos tentar ser felizes mesmo quando as mágoas doem tanto. Seguir em frente. O meu lema daqui para frente é: gostar apenas de quem gosta de mim e respeitar apenas quem me respeita. E assim vou vivendo. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Ju, a mágoa é destrutiva e põe a gente pra baixo. Difícil lidar com ela, eu sei. E, assim como você, eu não quero gastar meu tempo com bobagens, ressentimentos, vingancinhas, indiretas, pessoas negativas. Quero curtir as pessoas que eu amo, abraçá-las, beijá-las, dizer a elas o quanto são importantes para mim! A vida é um sopro!

    ResponderExcluir
  3. Hoje passei por uma situação que muito me magoou. Nunca me acostumarei em ser magoada, apesar de fazer coleção de mágoas...
    Qual será o prazer das pessoas que fazem questão em nos humilhar?

    Com certeza eu não seria feliz assim.

    Saudades de ser criança, quando não entendia o que me diziam, então sofria, mas não tanto quanto hoje...

    ResponderExcluir
  4. Marília, com o tempo a gente aprende que só nos magoam quando nós permitimos. É necessário colocar limites em algumas pessoas que, infelizmente, têm o dom de nos pisar e ainda sapatear por cima. Não permita. Você pode.

    ResponderExcluir
  5. Ai tia, pessoas que nos fazem raivas, que nos chateiam, nos fazem mal é fácil de identificar e distanciar, mas as que nos magoam nem sempre é assim, pois muitas das vezes as mágoas vem de pessoas que temos sentimentos maiores.

    Pessoas que amamos, mas que muitas vezes não correspondem como desejamos!

    O que não é o caso do assunto de ontem. Esta determinada pessoa é um zero a esquerda e já está deletada de qualquer interesse de relacionamento. Me magoou o fato de saber que o que ela dizia era a mais pura verdade, porém foi triste demais ser tão exposta!

    bjus

    Já estou crescendo. Um dia ficarei mais firme!

    ResponderExcluir