segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro


Agora à tardinha, da janela do meu quarto, estava observando essa vista. Achei-a tão bela e tive esperança no outubro. Pude ver um céu de infinito azul em contraste com a vegetação já bem mais bonita na recém chegada primavera. Fixei o olhar na torre Alta Vila, bem ao fundo, onde já é Nova Lima, e quis registrar esse momento. Eu tenho esperanças, muitas mesmo. Então, por favor outubro, traga-me coisas boas, energias positivas, sol e chuva, calor e suave brisa, saúde restabelecida e força para concluir esse ano de tantas adversidades! Tenho fé, vai dar tudo certo...

3 comentários:

  1. Chris, que imagem linda. Trouxe-me paz e serenidade. Coisa que estou precisando. Vc é privilegiada por ter uma vista tão linda assim da janela do seu quarto. Nada é por acaso. Gosto do mês de outubro especialmente porque hoje é o aniversário do meu amor (Enderson). Que ele tenha muita paz e serenidade também. E que o SOL dele volte a brilhar no dia de hoje. Bjo e fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Ju, transmita os meus parabéns ao Enderson e que, em breve, vocês possam ter uma vista tão bela quanto essa! Juntos somos mais fortes, um ajuda o outro. Vai ficar tudo bem, para todas nós, acredite. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amém!

    Que esse outubro de 2012 seja um mês de renovação em nossas vidas que tão atordoadas tem sido ultimamente!

    Abs

    ResponderExcluir