Apenas momentos, infelizmente não dos melhores, família , doença, instabilidade emocional etc...etc... Para um projeto com tantas possibilidades de não dar certo e virou um dos mais sucedidos de toda a família isso é café pequeno. Nunca se deve esquecer " Não há mal que dure para sempre nem bem que não acabe nunca ". Acreditar em Deus e seus mistérios será sempre uma prática, um exercício diário. É muito bom saber que não se está sozinho.
Beto, estamos juntos para o que der e vier. Sempre sábio em suas palavras. Com FÉ, DETERMINAÇÃO, PACIÊNCIA e SERENIDADE venceremos esse momento no qual estamos passando. Obrigada por tudo que fez, faz e com certeza continuará fazendo por todos nós! Nem preciso dizer o carinho, respeito, admiração e gratidão que os meus avós tem por vc. É como um filho para eles. Grande abraço
Por que está assim, Chris?
ResponderExcluirBjo
Apenas momentos, infelizmente não dos melhores, família , doença, instabilidade emocional etc...etc...
ResponderExcluirPara um projeto com tantas possibilidades de não dar certo e virou um dos mais sucedidos de toda a família isso é café pequeno.
Nunca se deve esquecer " Não há mal que dure para sempre nem bem que não acabe nunca ". Acreditar em Deus e seus mistérios será sempre uma prática, um exercício diário.
É muito bom saber que não se está sozinho.
Humberto.
Beto, estamos juntos para o que der e vier.
ResponderExcluirSempre sábio em suas palavras.
Com FÉ, DETERMINAÇÃO, PACIÊNCIA e SERENIDADE venceremos esse momento no qual estamos passando. Obrigada por tudo que fez, faz e com certeza continuará fazendo por todos nós! Nem preciso dizer o carinho, respeito, admiração e gratidão que os meus avós tem por vc. É como um filho para eles. Grande abraço
Ju e Beto, pessoas tão importantes pra mim! Sempre é bom saber que posso contar com vocês. Obrigada, tudo vai ficar bem.
ResponderExcluirOi tia! Não tenho muito o que dizer, as palavras de tio Beto se fazem ditas por mim...
ResponderExcluir"Nada é tão ruim que não se suporte até que momentos bons venham para amenizá-los".
Abraços!